27 de jun. de 2009

Habbo Beta

Olá Eu -AlexandrexD Virei Habbo Beta Como Quase 90% Do Hotel e Para Quem Não é Habbo Beta Tester Vou Colocar Algumas Imagens Do Beta Para Vocês Verem Como é Divertido, Seguro, e Maneiro


A missão do Avatar agora está embaixo do boneco, que agora fica acenando. E a seta de selecionar mudou de cor.




Novo design da área de carregamento, para abrir o Hotel.




Novo navegador, nele você pode ver: Todos os quartos, separados por ”Quartos Populares” e ”Por categoria”, na parte Todos. Na parte Meus quartos, você pode ver seus quartos, os seus favoritos, e os que mais visitou. As outras duas partes são Amigos, onde você vê onde seus amigos estão, sem ter que segui-los, e Procurar, para buscar quartos.




O novo catálogo, além do novo visual, podemos ver que as moedas e os pixels trocaram de lugar, e ficaram embaixo das categorias. (Clique na imagem para ver).

O velho console amarelinho voltou, mas apenas o ícone, ele continua sendo o mesmo. (Clique na imagem pra ver)



A nossa gigante mão foi embora, e agora possuimos um invetário para nossos Mobis, Emblemas e Conquistas. (Clique pra ver)

Agora os quartos possuem um ícone que o dono pode customizar.


Esse quadro possui os seguintes ícone: Meus efeitos, Meus quartos, Meus visuais, Meus emblemas, danças e acenar. (Ao arrastar o mouse encima de um ícone, ele ganha cores).


Novo ícone dos mobis


Nova forma de Editar Quartos


Adeus Room-o-matic, porque agora existe uma nova janela para criar quartos.


Agora a parte de fora da porta também fica pintada.


E uma nova configuração no Mascote.